- 2025/04/20
- Category :
[PR]
[PR]上記の広告は3ヶ月以上新規記事投稿のないブログに表示されています。新しい記事を書く事で広告が消えます。
プレスリリース、開示情報のアーカイブ
[PR]上記の広告は3ヶ月以上新規記事投稿のないブログに表示されています。新しい記事を書く事で広告が消えます。
Os grandes líderes nos movem. Embora eles falem de estratégias e concorrências, os grandes líderes estabelecem uma relação com os outros chamada de "ressonância", despertando o que há de melhor nas pessoas. Eles usam o seus próprios comportamentos como um caminho para a liderança ressonante através da atenção, esperança e compaixão.
“Nós sabemos que os líderes empresariais se beneficiam de ouvir essas perspectivas de primeira mão dos líderes que fizeram transformações significativas em suas organizações”
Com base em décadas de pesquisa sobre as competências da inteligência emocional e estudos longitudinais sobre o desenvolvimento, o distinto professor universitário de autor Dr. Richard Boyatzis fará uma sessão plenária na Hay Group International Conference em Xangai nos dias 27 e 28 de novembro para discutir a liderança ressonante. Dr. Boyatzis conduzirá o público através de exemplos de como é e como se parece a ressonância, compartilhando histórias inspiradoras e exercícios energizantes para mostrar como os líderes, gerentes e executivos podem criar e manter a "ressonância" em suas relações e suas equipes, além de construírem organizações resilientes e adaptativas para um sucesso sustentável.
Líderes ressonantes são líderes eficazes.
Quando as pessoas trabalham com líderes eficazes – líderes que despertam o melhor delas, que as motivam e fazem dar o melhor de si, produzindo mais, inovando mais, aprendendo mais – esses são os líderes que estabeleceram o que chamamos de relação ressonante, pois as relações tendem a ser caracterizadas por um senso de propósito, que normalmente é caracterizado por um tom emocional de esperança.
Dr. Boyatzis também vai explorar as dimensões fisiológicas da liderança e mostrar como os líderes que trabalham fazendo coaching e instruindo os demais – com compaixão – acabam, na verdade, estimulando o sistema nervoso parassimpático dos trabalhadores e como isso traz um benefício saudável positivo para o funcionário e o líder. Em outras palavras, criar mais estresse no local de trabalho não é a resposta.
"A maioria das pessoas não entende o impacto do estresse", disse Bossoreyatzis. "Elas acham que fatores de estresse agudos são esses momentos de pânico ou que o perigo está na hora em que você está pronto para arrancar os cabelos. Isso não é a verdade. O aspecto mais perigoso do estresse é a dosagem diária, sobredosagem de estresse irritante: seu celular interrompe uma chamada, seu computador não liga. Esse é o tipo de estresse que, quando você está em posição de responsabilidade, é demais. A carga sobre nós não é uma que nosso corpo consegue sustentar".
A Hay Group’s International Conference acontece nos dias 27 e 28 de novembro de 2013, em Xangai, China. O tema da conferência desse ano é "Liderando Transformações". O programa da conferência inclui uma lista de palestrantes de alto nível, que compartilham histórias inspiradoras e provocadoras sobre a transformação organizacional e por que os líderes eficazes fazem dos negócios de transformação algo rotineiro e não um processo único.
“Nós sabemos que os líderes empresariais se beneficiam de ouvir essas perspectivas de primeira mão dos líderes que fizeram transformações significativas em suas organizações", disse Stephen Kaye, presidente e CEO do Hay Group.
Sobre a Hay Group’s International Conference:
A Hay Group’s International Conference, que acontece nos dias 27 e 28 de novembro de 2013 em Xangai, vai explorar a questão crítica da transformação organizacional, com maior ênfase nos líderes e suas capacidades de causar impactos nas organizações, desempenhos e pessoas. A conferência também vai analisar as questões em torno da transformação, incluindo inovação, globalização, cultura e excelência operacional.
Saiba mais em: http://www.thehaygroupconference.com/asia
Acompanhe a conferência no Twitter com a hashtag: #HGIC
Sobre Richard Boyatzis:
Richard E. Boyatzis é um distinto professor universitário e professor dos Departamentos de Comportamento Organizacional, Psicologia e Ciências Cognitivas na Case Western Reserve University, em Cleveland, e de Recursos Humanos na ESADE, em Barcelona. Ele é palestrante frequente nas escolas de administração de toda a Europa e EUA e já prestou consultorias para muitas das empresas da Fortune 500. Dr. Boyatzis escreveu mais de 100 artigos sobre liderança, motivação, alteração comportamental, inteligência emocional e competências administrativas. Ele é bacharel em Aeronáutica e Astronáutica, formado pelo MIT, e tem mestrado e doutorado em Psicologia Social, pela Harvard University.
Sobre o Hay Group:
O Hay Group é uma empresa mundial de consultoria de gestão que trabalha com líderes para transformar as estratégias em realidade. Nós desenvolvemos talentos, organizamos as pessoas para que sejam mais eficazes e as motivamos a dar o melhor de si. Nosso foco está em fazer com que a mudança ocorra e ajudar as pessoas e organizações a perceber seus potenciais.
Nós temos 3000 funcionários trabalhando em 87 escritórios em 49 países. Nossa perspectiva é apoiada por dados robustos de mais de 125 países. Nosso clientes são dos setores privado, público e sem fins lucrativos. Para obter mais informações, entre em contato com o escritório local através de www.haygroup.com.
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Hay Group
Mitch Kent, 215-861-2315
mitch_kent@haygroup.com